quarta-feira, 8 de abril de 2009

Main Vari Vari




Tradução:


Eu sou uma escrava do seu encanto
Eu sou uma escrava do seu encanto

Eu sou uma escrava do seu encanto
Eu sou uma escrava do seu encanto
Eu sou uma escrava do seu encanto

Seu amor para mim é como...
Seu amor para mim é como um punhal banhado em mel
Eu sou uma escrava do seu encanto
Seu olhar flamejante perfura-me como flechas
Onde aprendeste tal habilidade letal?
Meu coração está ferido
Mas é uma dor tão profunda...

Eu sou uma escrava do seu encanto
Eu sou uma escrava do seu encanto

Eu era um botão florecendo em um jardim de brilho solar
Não havia dias sem descanço nem noites sem dormir
Eu era inocente e sem preocupaçoes
E então eu conheci você
E que preço estou pagando por ter acreditado em você...

Seu amor para mim é como...
Seu amor para mim é como um punhal banhado em mel
Eu sou uma escrava do seu encanto
Seu olhar flamejante perfura-me como flechas
Onde aprendeste tal habilidade letal?
Meu coração está ferido
Mas é uma dor tão profunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário